EDITORIAL - O SISTEMA É FODA: Vereador de Marapanim-PA é Cassado por simplesmente cumprir seu papel, causando incômodo a Gestão Anderson Dias (MDB)
Esta semana certamente é um período marcado por turbulências e até mesmos preocupações com relação a atuação da oposição no Brasil, seja nas esferas Federal, Estadual e Municipal.
E nesta sexta-feira (27/06) no Município de Marapanim-PA, o Vereador Leandro Brasil (PDT) teve seu mandato cassado na Câmara Municipal por 9 votos favoráveis que ali entenderam que o parlamentar em questão praticou a "Quebra de Decoro" parlamentar.
Na Verdade, a Real Motivação para a Cassação de Leandro Brasil, é pelo simples fato de como legislador local e fiscalizador da gestão do Prefeito Anderson Dias (MDB), denunciar as diversas irregularidades e descasos nos diversos setores essenciais da cidade praticadas por tal gestão que se encontra no poder do município.
E sem haver alguma prova, ou fatos que ali justificasse tal "quebra de decoro" por parte do parlamentar, o Prefeito Anderson Dias ultilizou a Parlamento Local para então TIRAR NA MARRA, o parlamentar em questão que ali era considerado a PEDRA DE SAPATO na qual causara incômodo as suas artimanhas e a corrupção ao entorno de seu governo junto de seus aliados.
Assim como o Episódio Ocorrido com Leandro Brasil, também já se acontecera diversos capítulos onde semelhante a estes, todos os agentes públicos que possuíam boas intenções em defender os interesses de seu povo, certamente fora cerceados suas vozes por um sistema que oprime e somente atende seus interesses.
Nossa Pergunta e Reflexão para este momento é: ATÉ QUANDO FICAREMOS CALADOS ENQUANTO POPULAÇÃO VENDO TODOS OS ACONTECIMENTOS DIANTE DE NOSSOS OLHOS, SEM PODER LUTAR PELO DIREITO CONSTITUCIONAL DE EXPRESSAR NOSSA OPINIÃO SEM TER MEDO DE RELATIAÇÕES DE QUEM QUER QUE SEJA?
Até lá, Confiantes Estamos, que reviravoltas acontecerá, porém cabe a nós neste momento sairmos do sofá e mostrar nossa insatisfação diante das atrocidades que vão contra a Liberdade de um povo que quer libertar sua cidade, seu estado e sua nação da Crise Geral que o assola!
PENSEMOS NISSO!
Muito triste ver como esse sistema covarde se implanta em nosso estado.
ResponderExcluir