EDITORIAL - A VENTANIA ASSOPRA CONTRA A SERPENTE: Vereadora do MDB em Ananindeua-PA é alvo de representação parlamentar por quebra de decoro
O Cenario Político no Município de Ananindeua-PA a todo momento está pegando fogo.
Isto porque agora se surge nos bastidores os movimentos dos vereadores da base aliada do prefeito Dr. Daniel (PSB) contra uma vereadora do MDB no município que simplesmente em seu discurso no parlamento prometeu Fiscalizar a atuação de vereadores que possuem contratos de prestação de serviço com a prefeitura municipal.
É o Caso da Vereadora Pamela Wayne (MDB), onde os vereadores Erlon Nunes (PSDB), e Dedé (PL), uniram suas forças para formalizar tal representação parlamentar no Conselho de Ética da Câmara Municipal.
Pelo que sabemos, o Papel de um Vereador ou Vereadora dentro do Âmbito Municipal é Fiscalizar o Executivo, as contas anuais do prefeito, o recurso gerenciado no município, e Legislar sobre pautas temáticas a nível local.
O Caso da Vereadora de prometer Fiscalizar seus colegas de parlamento, é uma atitude que em nenhum momento é prevista em legislação ou amparada por qual quer determinação que seja.
A Parlamentar em questão devia neste momento em buscar exercer seu mandato, cumprindo todas as promessas feitas em campanha eleitoral, exercendo assim um mandato que represente de fato os munícipes de ananindeua.
O que outros parlamentares fazem, ou deixam de fazer, cabe a sociedade, a população em geral cobrar, questionar e exigir a melhor atuação parlamentar de seus representantes na cidade.
A Representação foi protocolada nesta terça-feira (11/02), e deve agora passar pelos trâmites legais no parlamento municipal.
Até lá podemos esperar muitas emoções que esperam por cada cidadão que é a responsável por ficar de olho e desta forma cobrar a execução da atuação parlamentar, e a melhor tomada de decisão em prol do município!
#Editorial #Ananindeua #BlogFabricioMoreira



Comentários
Postar um comentário