ESCÁRNIO CONTRA A FÉ CRISTÃ: UNE - UMA REPRESENTATIVIDADE ESTUDANTIL LEVADA A DECADÊNCIA TOTAL

 


Neste Natal, o que certamente é para ser celebração do nascimento de nosso salvador Jesus Cristo em toda a terra, o que exatamente vemos é um cenário em que muitos brincam da fé cristã e coloca o nome de entidades de representações em cheque diante da população brasileira.

A União Nacional dos Estudantes - UNE nesta terça-feira (24/12) divulga em suas redes sociais uma postagem onde afirma que "Jesus é Palestino", tal publicação causou reação negativa nos comentários causando a revolta de muitas pessoas que assim repudiaram tal atitude.

É de conhecimento de todos que agentes defensores de ideologias do espectro político de esquerda usam elementos considerados por muitas pessoas como sagradas para realizarem suas militâncias e causar escândalos diante da sociedade em geral.

Entidades como a UNE que carrega a bandeira de defesa dos Anseios e a Causa dos Estudantes por todo o Brasil, não tinha a outorga ou autoridade a se prestar a um DESSERVIÇO como este, o que causa certamente um Descrédito total não só aos estudantes pelo país, mas como a toda sociedade nacional que vê uma postura destas como "MOLECAGEM INSTITUCIONAL".

No entanto diante disto, um ponto importante que podemos frisar: Jesus veio a esta terra em prol de toda a humanidade para que assim todo aquele que nele crê não pereça, mas que assim tenha a concessão da vida eterna! (Jo 3.16)

Mas dizer que Ele é palestino, se configura o mais grave erro cometido por qualquer que seja, indo em confronto com o que diz as Sagradas Escrituras.

A UNE TINHA UMA BOA OPORTUNIDADE DE FICAR EM SEU QUADRADO, FAZER O QUE ORIGINARIAMENTE TEM SEU OBJETIVO, MAS COM UMA POSTURA DE MILITÂNCIA IDEOLOGICA DESRESPEITANDO A PLURALIDADE DE IDEIAS EXISTENTE DENTRO DA INSTITUIÇÃO, O FIM DELAS CERTAMENTE SE CAMINHA PARA UMA RUINA E DECADÊNCIA TOTAL DE TODA UMA HISTÓRIA CONSTRUIDA EM PROL DE UMA REPRESENTAÇÃO DO MOVIMENTO ESTUDANTIL!

COM DEUS NÃO SE BRINCA - TUDO O QUE PLANTAMOS CERTAMENTE IREMOS COLHER!


#Editorial #UNE #BlogFabricioMoreira

Comentários