EDITORIAL: AS CONSEQUÊNCIAS DE NOSSAS ESCOLHAS: Uma Reflexão para tudo o que fazemos e escolhemos para o Futuro de Belém-PA


 

Não é de hoje que vivemos uma triste realidade que assombra e atormenta a População da Capital Paraense, tal circunstância que hoje é motivada por diversos aspectos, sejam elas socioeconômicos ou até mesmo o aspecto cultural, o que é a maior motivação para os bens e males de toda uma geração.


E quando falamos destes aspectos, justamente nos tratamos em um tempo onde temos nas mãos o poder de decidir pela cidade que queremos para os nossos filhos, nossos amigos, nossos netos e para aqueles que irão nos suceder em um futuro próximo.


A Tantos anos, Belém padece de diversos problemas sociais e econômicos por causa das escolhas que seu povo tem feito com o passar dos tempos, frutos de profundas ingenuidade ao permitirem com que os Alucinadores de Esperança e de sua Fé e Crenças vendam ilusões fazendo com que estes façam adesões a prazeres momentâneos, como é o chamado "Pão e Circo".


Na contramão de muitas cidades paraenses que mesmo tendo esta problemática em âmbito estadual, mas que estão se desenvolvendo e proporcionando melhor qualidade de vida aos seus munícipes, Belém parou no tempo e vivência seus desgastes perante a sociedade brasileira, onde nós vêem como "Povo Mal Ensinando"


E desta forma, não há outra forma de interpretar este momento senão certamente observar o termo que causa dor, mas que também nos deixa muito a refletir, A DESORDEM.


Seja na Saúde, no Transporte Público, na Educação, no Saneamento Básico, a Desordem é Geral, poderiamos aqui criticar a atual gestão que é oriunda a Ligação Familiar BARBALHISTA, que também é fruto de uma Escolha da População Paraense que na qual causou completas devastações no âmbito moral e social ao Estado, e é o Sinônimo da Completa IMPUNIDADE e a CORRUPÇÃO que vivemos no Brasil.


Porém o Responsável por estes mafiosos estarem no poder é o próprio povo, que certamente não possui o preparo físico e espiritual para discernir entre o certo e o errado, e desta forma se desgarrar dos prazeres do Pão e Circo, e ter a sua liberdade de tomar decisões sem temer retaliações daqueles que Oprimem os cidadãos e arruínam a sua liberdade!


No mais, que este editorial seja uma ferramenta para chamar a atenção do nosso povo e levar a reflexão de toda a tempestade e a realidade que vivenciamos.




#Editorial #BlogFabricioMoreira

Comentários